sábado, 28 de abril de 2012

Comentários do Curta "Garoto Barba"

Alunos da 7ª  - profª Elza Garcia- Disciplina Português


Garoto  Barba
      O menino de barba se chama Felipe, quando nasceu seus pais notaram alguma coisa diferente, ele tinha alguns pelinhos no rosto, ou seja "Barba", foram ao médico e ele falou que Felipe tinha uma doença muito grave, pois a partir daquele dia nada naquela casa era igual a dos outros meninos, pois sua mãe não aceitava a sua diferença e o menino se sentia muito mal e foi embora se aonde ir, sua mãe se tocou que estava sendo meio preconceituosa com a situação.
      O meu comentário sobre o texto é que as pessoas são o que são e agente não pode mudar nem mesmo se for a "mãe".    Fabíola Valim  - 


Garoto Barba
         Na minha opinião devemos aceitar as pessoas do jeito que elas são, independente do problema que ela tem ou dificuldade. Todos nós somos humanos e por incrível que pareça vivemos num mundo onde há pessoas miseráveis. Sem sentimentos que praticam o mal vivendo sem caridade, honestidade e sem compreensão. que fazem da vida um sonho do qual só eles são importantes. Se todos tivessem consideração pelas pessoas seríamos mais felizes por saber que por mais que tenhamos nossas dificuldades lutamos para não sermos egoístas com nós mesmos, pois nós sabemos o dia de amanhã. "Hoje pode ser um desconhecido, amanhã talvez pode ser nós."
        Então nunca é tarde para mudar as expectativas. Ajudando quem precisa é que sabemos quem somos. Todos podemos fazer a diferença só depende de nós para que a vida seja melhor.
                  Cássia Maria Camargo - 



Nenhum comentário:

Postar um comentário